Translate

Thursday, September 24, 2015

Será que precisamos de mais controle de armas? Se você pensa assim, por favor leia.

(Nota: Peço desculpas antecipadamente por eventuais erros de tradução Este artigo foi traduzido do idioma Inglês.)
A maior parte do que se segue é a minha paráfrase baseia em dois vídeos chamados "O verdadeiro propósito da Segunda Emenda - The Ultimate controle de armas críticos" e "O direito divino de Auto-Defesa - Mike Adams documentário". A primeira parte é principalmente "O verdadeiro propósito da Segunda Emenda - The Ultimate controle de armas críticos", enquanto a Parte 2 é baseado mais em "O direito divino de Auto-Defesa -. Mike Adams documentário" A terceira parte será de minha própria criação. Tudo é minha opinião. De nenhuma maneira é este artigo a intenção de representar as opiniões de outra pessoa ou grupo. Eu não estou pedindo a derrubada de qualquer governo atual. Além disso, por favor, comente e compartilhe-o para todos que você conhece.



Part One: Muita gente concorda que todos temos direitos divinos, que são direitos que não devem ser removidos. Só para citar alguns, muitos concordam que todos devem ter o direito de acesso à água limpa, boa comida, reunião pacífica, falar sem medo, prática religião (desde que os outros não sejam prejudicados) e até mesmo o acesso a bons cuidados de saúde, ou seja, se necessário, gratuitamente. Mas há um direito muitas vezes esquecem; o direito de defender a si mesmo e aos outros. A estranheza dos direitos, é que, na verdade, são os limites. A liberdade de expressão, por exemplo, não pode existir se você não estabelecer limites para evitar que aqueles que têm o poder de prejudicar ou aprisionando aqueles que falam contra eles. Mas quem é o responsável final pela defesa desses limites? Você pode acreditar que você tem que corrigir a fala. Mas o que sobre esses direitos quando um grupo de homens armados começam a se mover de prédio em prédio, casa a casa, ferindo, matando e / ou sequestrar aqueles que discordam deles.
O mesmo cenário se desenrolava uma e outra vez ao longo da história.
Na verdade, continua a repetir, porque a história não foi esquecida, mas não foi bem compreendida. E se as pessoas que são vítimas da mesma situação exata teve uma chance de lutar?
Você acredita que o governo deveria ter o monopólio da força. Mas, na realidade, os homens armados muitas vezes que eu descrevi é o governo.
Foi governos do mundo, que foram responsáveis ​​por genocídio, limpeza étnica e assassínios em massa de civis. Os governos foram exterminados dissidentes políticos e religiosos. Os governos foram construídos campos de concentração e prisões secretas. Os governos foram cometidos os piores crimes contra a humanidade. Os governos têm provado ser as organizações mais corruptos, mais cruéis do planeta. Alças ainda piores todas as massas combinadas não pode sequer aproximar a escala dos danos causados ​​governos dominados.


Quando as pessoas não têm meios de defesa, o governo não tem limites reais. Não podemos esperar que seus asseclas (muitas vezes com aplicações militares e obedecer a lei) para desobedecer. Ele apenas permite que o processo para começar tudo de novo. Você pode acreditar que o governo pode ser livre de corrupção, mas, na realidade, posições de poder atrai tiranos, intimidações e psicopatas como o estrume atrai moscas. Sempre que ele tem e sempre será. Governo atrai essas pessoas por causa do poder sobre os outros. E para a cereja no topo do bolo, eles recebem um salário! O que mais poderia uma pessoa eventualmente pedir?


Uma vez que os tipos de indivíduos descritos em, quem você virar? Você não pode ficar de segurança para dar mais poder e direitos de distância para outra pessoa. A raiz do problema é o monopólio total de força. A solução é monopólios PERÍODO. Nós como seres humanos simplesmente não são maduros o suficiente para lidar com esse tipo de tentação. Power Balance verdade deve ser mantida. O direito à auto-defesa é que contrapeso. É o limite realmente faz com que outros direitos possível. Somos, em última instância responsável pela protecção dos mesmos e aos outros. No entanto, o direito de defesa não tem sentido sem os meios de defesa (como uma população fortemente armados). É por isso que acreditamos que o direito de defender a si mesmo e aos outros é um direito fundamental dos animais, incluindo os seres humanos, independentemente de raça, religião, orientação sexual, etnia, identidade de gênero, origem nacional, cor e / ou outras características.




(Nota: o vídeo é continuou em "controle de armas é o genocídio")
Parte Dois.



As pessoas que são racional, sóbrio e seguem um código de ética e moralidade não solicitará nem criar violência e de-escalada que em todos os níveis. Isso deve ser como todo mundo operam, especialmente aqueles que estão armados. Talvez as melhores pessoas que podemos encontrar são aqueles que desprezam a violência, mas estão dispostos a liberar essa predadores violentos se eles não têm outra maneira de parar o predador (s). O direito de defender a si e aos outros não deve ser selectivo adequado para algumas pessoas, tais como a aplicação da lei e os militares enquanto seletivamente ruim para outros, como pessoas comuns que não cometem violência pessoal. Além disso, na minha opinião, a aplicação da lei e militares são apenas cidadãos permissão e poder extra (mas não ilimitado) concedidos para nós pessoas comuns. A aplicação da lei deve proteger diretamente as nossas comunidades, enquanto o exército fornece defesa externa, apenas para ser implantado diretamente nas comunidades se for absolutamente necessário (em situações como catástrofes, invasões, grande agitação social ou crise que maneira ).
Muitas pessoas concordaria que é correto para causar dor, ferimento ou morte de um psicopata violento que matou várias pessoas e pretende matar mais. Mas uma questão que confunde alguns é bom ou não é adequado para as pessoas a fazer, mas como uma pessoa normal ou um policial ou militares. Enquanto isto pode parecer assustador e ser controverso, sim, é o que fazer em vez ou alguém vestindo um uniforme. Policiais e militares ainda são seres humanos. Eles, assim como praticamente todos os seres humanos não são perfeitos, e eles ainda podem dar errado, como ninguém mais pode.


Completando o segundo semestre e ciência pessoas podem gostar desta parte, como explicado em "O direito divino de Auto-Defesa - Mike Adams documentário" um monte de plantas e animais que praticam o seu direito à auto-defesa. Cactus, por exemplo, têm espinhos afiados que ensinam os animais a ficar longe. Da mesma forma, porcos-espinhos têm espinhos que fazem o mesmo. Uma ave que utiliza um mecanismo de defesa é a distância do Sul Petrel cinzento, o qual tinha um estômago que produz ésteres de cera e triglicéridos que podem ser projéctil vomitou predadores. Alguns tarântulas o que é chamado de "picadas cabelos / cerdas", que pode ser desligado no ar em um alvo usando as patas traseiras. Estes pêlos podem irritar e podem mesmo ser letais para animais de pequeno porte. Muitas espécies de insetos têm armas químicas à sua disposição. A Bombardier Beetle, por exemplo, reações químicas térmicas usado para lançar uma ebulição pulsos rápidos prejudiciais de glândulas especiais em seu spray químico abdômen. Algumas formigas (em especial, as formigas da madeira) pode pulverizar ácido. Alguns Geckos pode disparar um líquido pegajoso preto ou pálido a partir de glândulas na fila para distâncias de até cerca de um metro com boa precisão. O veneno Cobra de esguicho pode pulverizar furos voltados para a frente em suas presas, cuspindo até 1,5 metros. O esquilo à terra de Califórnia tem sido conhecido por lutar contra predadores como cobras por chutar a sujeira em seus olhos. Os elefantes têm sido conhecida a atirar vários objetos.
Alguns primatas, incluindo humanos, são conhecidos para liberar vários objetos. E, como um bônus, eu vou falar que as tartarugas e tartarugas, além de frutos do mar, têm conchas protetoras, que é o corpo do animal armadura, se você quiser.
Por que isso é importante? Muitos políticos dizem que querem a raça humana a ser desarmado. Embora não seja apenas em si é uma violação da lei divina, mas também, não é possível desarmar completamente até o último ser humano no planeta. Para desarmar o povo, as pessoas que fazem o desarmamento deve ser armado, e, portanto, torna-se mais como redistribuição de poder desarmamento.
Terceiros.



Então você acha que uma democracia (ou república) serão sempre estéril de corrupção? A democracia é tão estéril de corrupção como livros religiosos sagrados são de violência. Embora isso possa parecer clichê, eu mudei esse argumento ao redor, vamos olhar para a Alemanha nazista. A República de Weimar estava em uma situação ruim desde o fim da II Guerra Mundial até o início da Alemanha nazista. Então veio Adolf Hitler, prometendo ao povo um monte de coisas boas para vir quando ele estava no poder. E adivinha o que? Ele deu um passo de ganso seu próprio povo em uma história de derramamento de sangue. Ele desarmou todos, exceto a "raça superior", o que tornou mais fácil para matar judeus, homossexuais, ciganos, inimigos políticos e muito mais. Adolf Hitler veio da direita. Josef Stalin vieram da esquerda. No entanto, ambos foram capazes de fazer exatamente o mesmo.



Algumas pessoas fazem o argumento de que as armas na posse de civis é pouco ou nenhum partido para aqueles possuídos pelo governo. No entanto, não só fazer muitas das pessoas que usam este argumento tem pouca ou nenhuma aplicação da lei ou experiência militar, e muitas vezes não têm muito conhecimento, ou pelo menos não acho que pensar profundamente sobre a história. Basta perguntar o povo do Vietname, Nicarágua, Iraque e Afeganistão só para citar alguns. Forças guerrilheiras dessas nações, juntamente com vários lutadores criminais e resistência iguais (geralmente de países do terceiro mundo) resistiram muitas vezes melhor militar equipada, e conseguiu. Certamente, em alguns casos, eles fizeram obter ajuda de fontes externas (governo forneceu o bloco comunista do Vietnã comunista durante a Guerra do Vietnã, enquanto o governo dos EUA forneceu anti-Afeganistão), mas nem a menos de won. Além disso, a luta contra as armas antiaéreas e armaduras podem ser capturadas a partir de arsenais governamentais e unidades militares. As coisas tais como aviões, veículos blindados e artilharia muitas vezes são auxílios e não garante a vitória. Eu não vou negar que a tecnologia será um fator, mas definitivamente não é o único fator. Não é fácil para os militares ou policiais para continuar lutando quando eles ganham pouco ou nenhum progresso para suas unidades de trabalho duro.


Vou terminar com algumas citações. A maioria das pessoas boas, um (Mao Zedong) de um dos mais mal. E eu sei que Malcolm X era racista contra os brancos, mas acabou mudando de idéia.


"No que diz respeito à não-violência '' - é criminoso para ensinar as pessoas a não se defenderem quando são vítimas constantes de ataques brutais." "Eu nem mesmo chamá-lo de violência quando é em defesa própria, eu chamo de inteligência." "A não-violência é aceitável, desde que ele funciona." "Se você tem um cachorro, você tem que ter um cão. Se você tiver um rifle, eu tenho um rifle. Se você tem um clube, eu tenho um clube. Esta é a igualdade." - Malcolm x.


"A liberdade nunca é dada voluntariamente pelo opressor, que deve ser exigida pelo oprimido." - Martin Luther King.


"O uso legítimo da violência só pode ser exigido em auto-defesa." - Ron Paul.


"O poder político nasce do cano de uma arma." - Mao Zedong.
Nope; o vídeo que veio antes disso pode ser encontrado em https://www.youtube.com/watch?v=ZFyy1ZaddXM&list=PLkYQwSCzfVRGFvJAusObryN_3-tm-Okg4&index=13. PS: Você quer manter seu cofre forte da comunidade do crime e da violência? Então nós temos que abordar outras questões, como a economia, a disponibilidade dos serviços, o uso da substância e densidade populacional apenas para citar alguns. Há lugares com uma grande quantidade de armas que não são violência, como Kennesaw, Geórgia (que exige cada casa para ter uma arma de fogo) e Svalbard, na Noruega, que exige que todos sabem como usar um rifle contra ursos polares. A restrição de objetos inanimados como armas (há uma abundância de exemplos de armas caseiras e munições) não é suficiente para lidar com a doença real ao invés dos sintomas. Se para mim foi sobre o controle de armas, posso melhorar o sistema de verificação de antecedentes (especificamente atualizar informações sobre as pessoas), e torná-lo ilegal para um criminoso violento de possuir armas ou conscientemente a transferência de armas para criminosos violentos. Embora já seja ilegal para os criminosos têm armas, eu acho que é um pouco demasiado entusiasmado (para as pessoas, por vezes, acabam por perder o seu direito de manter e portar armas para um "colarinho branco" crime como, por exemplo, cartão de seguro falso contra um "colarinho azul" crime como homicídio culposo). Junto com isso, gostaria de montar cumpridores da lei toda pessoa sem deficiência possível evitar ou pelo menos reduzir as chances de que o poder cai na errado, distribuindo as mesmas mãos.



Quer apoiar a autodefesa eo direito de manter e portar armas? Além de entrar em contato com os políticos, visitando direito de manter e portar armas comícios, gosto ou as páginas de mídia social próximos dedicados a este e assim por diante, existem muitos grupos que podem apoiar.
Não Estados Unidos da América com base;  http://www.era-d.de/, http://www.mvb.org.br/, http://www.gunowners.in/, http://progun.ph/, http://www.mexicoarmado.com/, http://www.gunownerssa.org/, http://www.ssaa.org.au/, http://www.orp.org.au/, http://www.nra.org.uk/, http://firearmsuk.org/, http://basc.org.uk/, http://www.sportsmansassociation.co.uk/, http://www.anarma.org/, http://german-rifle-association.de/, http://www.fwr.de/ nranz.com, nzshootingfed.org.nz, nfa.ca.
Estados Unidos da América com base; https://www.gunowners.org/, https://www.gunowners.org/, http://www.jpfo.org/, http://pinkpistols.org/, http://www.ccrkba.org/, http://www.nationalgunrights.org/, http://www.saf.org/, http://concealedcampus.org/, http://www.goal.org/, http://www.handgunclub.com/, http://www.nssf.org/, http://www.1mmagc.org/, http://equalgunrights.com/, http://equalgunrights.com/, https://www.gunowners.com/, http://nraila.org/, http://www.stopillegalmayors.com/, http://www.2asisters.org/ https://www.usconcealedcarry.com/.
Baseado America Regional; http://www.nysrpa.org/, http://www.gonh.org/, http://www.vcdl.org/, http://www.grnc.org/, http://www.georgiacarry.org/, https://www.floridacarry.org/, http://www.stonewallshootingsportsutah.org/, http://azcdl.org/.

No comments:

Post a Comment

Comments are more than welcome on this blog! Please feel free to share your 2sense below.

ANYONE can post a comment here! There is not even word verification to hassle with, either!

By the way, if you know or have an idea as to why people rarely comment on this blog, please let me know!

Do you like my "Read if you're making assumptions about me" post?